AAB de Boqueirão decidem com São Rafael de Soledade título da Superliga Paraibana de Futsal

AAB de Boqueirão decidem com São Rafael de Soledade título da Superliga Paraibana de Futsal

São Rafael de Soledade e AAB de Boqueirão decidem a partir desta quarta-feira(8/6), quem levará para casa o título da Superliga Paraibana de Futsal edição 2022.

As duas agremiações se enfrentarão em jogos de ida e volta e o primeiro duelo acontece nesta quarta-feira, na cidade de Cubati. Por não ter ginásio coberto, a equipe do São Rafael mandará a partida para a vizinha cidade de Cubati e espera fazer uma boa vantagem na busca pelo inédito título na competição. A partida acontece às 20:45hs.

O segundo duelo acontecerá na próxima quarta-feira, dia 15, na cidade de Boqueirão.

Duelo equilibrado

O embate entre as duas equipes finalistas promete ser bastante equilibrado e ambas equipes fizeram ótimas campanhas durante o decorrer da competição.

Do lado do São Rafael, a equipe chega empolgada para final após desbancar o Botafogo de Gurinhém. A equipe conta com grandes atletas em seu elenco, a exemplo dos atletas Yally, Jeffinho e Jackson.

Já do lado da equipe de Boqueirão, a AAB conta com a força dos renomados atletas de Cabaceiras Dioclecio e Mercinho, além do jovem potiguar Jonny que tem passagem pelo futsal profissional paulista. A equipe segue empolgada após eliminar a forte equipe do Amigos do Léo de Boa Vista nas semifinais.

Nesta edição, o vencedor da Superliga Paraibana de Futsal além de faturar a premiação de R$ 2 mil reais, garantirá automaticamente a sua vaga para participar da Copa do Nordeste de Futsal 2022.

A Superliga Paraibana de Futsal vem sendo um sucesso e conta com a participação de 24 equipes de futsal da cidade de Campina Grande e outras 12 cidades paraibanas. A competição é organizada pela Liga Campinense de Desporto, através de seu presidente Carlos Magno.

Cariri TV