noticias172 Seja bem vindo ao nosso site CARIRI TV!

Esporte

Após ser negociado, Flamengo articula para Goleiro Santos ser titular em dois jogos do carioca, um deles será em João Pessoa na PB

Publicada em 11/01/24 às 10:41h - 218 visualizações

Fonte: GE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após ser negociado, Flamengo articula para Goleiro Santos ser titular em dois jogos do carioca, um deles será em João Pessoa na PB  Compartilhar a noticia Após ser negociado, Flamengo articula para Goleiro Santos ser titular em dois jogos do carioca, um deles será em João Pessoa na PB  Compartilhar a noticia Após ser negociado, Flamengo articula para Goleiro Santos ser titular em dois jogos do carioca, um deles será em João Pessoa na PB

Link da Notícia:

Após ser negociado, Flamengo articula para Goleiro Santos ser titular em dois jogos do carioca, um deles será em João Pessoa na PB
 (Foto: Ascom)

Flamengo concretizou na última terça-feira a venda de Santos, que assinou um contrato de três anos com o Fortaleza. Mas o goleiro, que se reapresentou esta semana e vem fazendo a pré-temporada no Ninho do Urubu, ainda deve demorar um pouco mais para se transferir. O ge apurou que a diretoria rubro-negra negocia com o Leão do Pici e com o jogador para mantê-lo até o fim de janeiro.

A ideia é que Santos seja o titular do Flamengo nos jogos do time alternativo no início do Campeonato Carioca, sob o comando do interino Mário Jorge, enquanto o grupo principal estará na segunda parte da pré-temporada nos Estados Unidos. Com isso, o goleiro deve fazer as duas últimas partidas com a camisa rubro-negra contra o Nova Iguaçu, no dia 21 em João Pessoa, na Paraíba (Estado onde ele nasceu), e diante da Portuguesa-RJ, no dia 27 em Natal, no Rio Grande do Norte.

Flamengo vai com sua força máxima para a estreia no Estadual na próxima quarta-feira, diante do Audax-RJ em Manaus, no Amazonas, e de lá seguirá direto para os Estados Unidos, retornando só no dia 30. Já o Fortaleza se reapresenta nesta quarta-feira após as férias e terá três jogos até o fim do mês: contra Horizonte dia 20; Barbalha dia 28 e Iguatu dia 31. A Copa do Brasil e a fase de grupos da Copa do Nordeste, que o Leão do Pici disputa, começarão só em fevereiro.

O goleiro caririzeiro de Cabaceiras na Paraíba irá defender o seu terceiro clube no profissional aos 33 anos (antes do Flamengo, jogou por muitos anos no Athletico-PR, onde ele foi revelado). 

Santos chegou ao Flamengo em 2022 e soma 63 jogos pelo clube. Naquele ano, foi titular absoluto com Dorival Júnior e entrou para a história rubro-negra com grandes atuações nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, terminando a temporada na pré-lista de Tite para a Copa do Mundo do Catar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (99)9999-9999

Copyright (c) 2024 - CARIRI TV